boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Ultimamente
tenho sido
ácido
tenho sido
teimoso

tenho sido
extra e até
vagante
tenho sido
eu
tenho também sido
os outros

tenho sido sempre
tenho sido de vez em quando

e você tem?

tenho sido
aos berros
e também sido
mudo

tenho comido
a carne
e roído até o
osso

eu mesmo não sabia
que quando a imagem acaba
a palavra simplifica
o final

temos sempre o outro
ao um

tenho rido muito
ultimamente sem
mostrar as gengivas

tenho escrito
sobriamente
com as garrafas
vazias

tenho ficado só
com as minhas atitudes

tenho ferido corações
a volta
tenho estragado
a quem quero muito
tenho até me divertido
no escuro

tenho dito algumas
coisas
tenho até
mentido

tenho me isolado
tenho até me julgado
mas as sentenças
não se publicam
ao público

mas estou cheio
de fazer sentido
tenho ignorado
as descobertas

e feito de tudo isso
meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário