boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Folheando lembranças travestidas de imagens em preto e branco
Tenho a sensação do cheiro de café desbotado que ainda permanece
Sob as entrelinhas da palavra esquecimento
Fotografias rotas dispostas dentro de mim
Trazem precocemente a mínima teoria do que é felicidade

Pinturas descartadas pelo chão como se fossem memórias
Traduzem o caos da minha síntese de amor

Espalho tudo.......

Mas o baú está lá, ele sempre está lá

Forrado de pensamentos neuróticos
E de loucuras sobrepostas
Rasgam a carne
descascando os mais úmidos sentimentos

Não é sempre......

Porém a percepção do infinito
Acaba sutilmente em devaneios contundentes
E alucinações criativas

Eu sei
Nesses dias vou gritar em voz baixa
Pra não acordar a minha insônia
E o único abrigo que me resta

É esta aparente ESQUIZOFRENIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário