boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Ao me deparar com os estilhaços envidraçados
que dobram as esquinas e os caminhos marcados
pelos pés estranhos e tortos a cada minuto
surge a indagação renitente

pra onde ir?

Vejo as rodas incansáveis que não param
de chegar e partir
e o barulho indecente dos motores
aumenta o circo dos palhaços
que não sabem fazer rir

Andando pelas ruas vejo
dignas televisões de cachorro
que diferentes de mim
sabem escolher melhor o que assistir

Corredores movimentados
e as árvores limpam a paisagem
com suas folhas impecáveis
que nos brindam ao cair

Pôr do sol saindo
e a natureza me invade
com toda sua fúria
e eu deixo seguir

Fins de tarde
noite despertando
e eu permaneço aqui

Recomeço meu trajeto
e como sempre me despeço

Mas agora já sei pra onde ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário