boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Nesse curto mosaico de meias palavras recalcadas
Só escuto a queda das gotas de claridade
Respingando como ácido
Sobre velhos livros repousados e
Cansados de tanto abrir e fechar
Como se fossem portas
De um banheiro público qualquer

Me deito em cima de algumas idéias
Desgastadas e breves
Insistentes em perambular
Como se o ócio as ferisse

Leituras frias estas.......

Dogmatismos rústicos a parte
Ponho a porcentagem das minhas
Ideologias sobre a mesa
Sem lucros ou prejuízos

Imerso em meia dúzia de goles
Amanheço perdido
Dentro de mais um pesadelo
Caricato e tardio recheado de
Facas e gritos

Reconheço então
Minha triste amnésia
Antiga companheira das
Horas de solidão

Ah.......mais um dia de sol

Corro pro chuveiro
E deságuo direto para o ralo
O resto do meu corpo

Sobrevivo,

E o mundo continua
Embaçado e barulhento
Assim como minha
Cabeça oca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário