boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Poemas


pode ser que tudo acabe
como começou
pode ser que tudo recomece
como terminou

pode ser que as promessas
não se cumpram
poder ser que a chuva
vire sol

pode ser mais um dia comum
pode ser que seja uma semana
espetacular
pode ser que a música
pare de tocar
ou o ouvido que estragou

pode ser.....será?

pode ser que eu me iluda
mais uma vez
pode ser que eu descubra
mais uma cura

poder que eu faça
alguns amigos
pode ser que eu
apenas fale sozinho

pode ser que eu repita
as mesmas frases
pode ser que eu
inove meu caminho

posso até ceder o
quanto seja
posso até não saber
do que preciso

podemos conversar
por longas horas
podemos até querer
o silêncio

Mas o que não pode
é deixar de nos olharmos
o que não pode
é deixar de querermos
o sorriso

o que não pode
é deixar o sal
das lágrimas
se conter
sempre há motivos

o que não pode
é deixar de ser
o que não pode é apenas
querer ter
o que não pode
é deixar de sentir
as consequências
do inexplicável
fato de possuirmos
um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário