boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Quase nunca estou com vontade de falar
mas acabo rindo de piadas infantis
Todos os dias
Acho que sou um palhaço
que ri da própria existência ridícula
e não sei porque alguns
se importam tanto

Talvez devesse ser menos cínico
talvez devesse ser mais ou menos
isso e aquilo
Mas seriedade na verdade
É um prostíbulo cheio de puritanos descarados

Eu não herdei o asco
ainda tento me livrar do visgo
quem é que vai pagar por isso?

Imagino que eu mesmo
não saiba nada sobre mim
mas me divirto com os conselhos alheios

E esse tédio acéfalo
E essa vertigem nua
e esse aneurisma caimbrótico
e esse túnel quadrado
e esses minúsculos passos
e esse estrondoso silêncio
E essa estaca estampada
aqui dentro.....não é nada
é apenas o vazio
rastejando nos passeios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário