boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Como posso ser livre se a liberdade tornou - se
Imigrante ilegal dentro da minha alma
Como posso sorrir se os meus dentes
Não foram convidados ou se esqueceram de se despedir

Me diga, como?

Como posso abraçar se os meus braços
Desconhecem a ternura e o afago
Como posso imaginar se a criatividade que eu tinha
Foi vendida pra eu poder pagar minha imbecilidade

Me diga , como?

Como posso eu sentir se o meu coração
Está de greve absoluta
Como posso me esvaziar do sofrimento
Se o meu corpo está cheio de Dúvidas

Me diga , como?

Como posso eu vencer
Se a derrota está presente antes do ponto de partida

Me diga então
Como posso eu escrever se os meus dedos
Endureceram por falta de motivação

Como posso então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário