boas vindas....

Bem vindos ao novo espaço que vai falar um pouco sobre história, política, geografia, ciência, poesia , filmes e artes.........biografia de grandes escritores, cientistas, cineastas, pintores, pensadores e pessoas que de alguma forma influenciaram o mundo .......





Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Poemas


Nas manhãs cinzentas de outono
Entre as frestas roucas por onde
O vento passa despercebido
Sob o velho assoalho que range
Desesperadamente

Ei, você terá a mim

Por entre as teclas desgastadas do piano
Impregnadas do perfil de nossos dedos
Na paisagem fria e derretida
Por dois pares de olhos aguados

Ei, você terá a mim

Através da garrafa molhada
E do seu rosto distorcido
Pelo reflexo do espelho quebrado
E da sua sombra esquartejada
que eu ainda vejo caminhar

Sim , você ainda me terá

Atrás das lentes armadas
Por estes ouvidos surdos
Perto dessa boca sugada
E muda

Você sempre me terá

Me terá na poeira dos seu cabelos
No tapete escorregadio
Na ânsia , na fome
E até no ventre do vazio

Mas quando você
Não estiver por perto
E os meus poros se fecharem de frio
Eu terei o papel e a caneta
Pra aquecer os meus arrepios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário